• Editora divulga resultado da seleção Pró-Publicação

A Pró-Reitoria de Pós-Graduação (PRPG), dada a importância da publicação de livros que contemplem a produção científica da UFPB, liberou Edital para seleção de propostas de produção de títulos em coautoria, sendo estes referentes às pesquisas realizadas por docentes permanentes, com seus respectivos orientandos, no âmbito dos Programas de Pós-Graduação da UFPB.

• Lançamento Unicidades

Na noite desta última quarta-feira (02), aconteceu o lançamento do livro Unicidades, na sala da SODS no prédio da reitoria da Universidade Federal da Paraíba. O evento contou com a presença da comunidade acadêmica, dos autores Iveraldo Lucena, Gonzaga Rodrigues e Valdir Lima, da reitora, Professora Dra. Margareth de Fátima Formiga Melo Diniz, da vice-reitora Professora Dra. Bernardinha Maria Juvenal Freire de Oliveira, da diretora da Editora UFPB Professora Dra. Izabel França de Lima e do organizador do livro, Professor Dr. Eduardo Rabenhorst.

• Editora UFPB participa da XVIII Bienal Internacional do Livro Rio

A Editora UFPB marca presença na Bienal Internacional do Livro Rio, no estande coletivo da Associação Brasileira de Editoras Universitárias. Além dos 30 títulos e 280 exemplares enviados para exposição e vendas no evento, a Editora UFPB realizará os seguintes lançamentos ...