Um pouco sobre a Editora UFPB

Bem-vindo à página oficial da Editora UFPB! Buscamos disseminar conhecimento e cultura, preservar a comunidade acadêmica, incentivar a pesquisa e tornar a memória da Universidade Federal da Paraíba mais evidente enquanto uma instituição promotora do saber científico.

Missão

Publicizar a produção acadêmica da UFPB, através da publicação e divulgação de obras de sua comunidade acadêmica e de demais interessados.

História

A Editora UFPB fundada em 1962, incialmente como imprensa Universitária, atua como órgão responsável pelo recebimento, editoração impressa e/ou digital e disponibilização de livros acadêmicos da Universidade Federal da Paraíba. Embasada pelos seus princípios éticos e políticas editoriais, a Editora da UFPB reafirma seu compromisso em trazer conhecimento ao público através da divulgação da produção científica, didática, técnica, literária e artística.